terça-feira, 11 de outubro de 2022

Romário confirma que não quer saber de Bolsonaro no segundo turno: “Ele resolveu apoiar um outro candidato que estava inelegível”

AGENDA DO PODER | Redação | ManchetePolítica·10 de outubro de 2022 - 17:59  | Última atualização:

O senador Romário (PL) confirmou, nesta segunda-feira, 10, que não quer saber de Jair Bolsonaro no segundo turno. Ele está magoado por ter sido abandonado pelo presidente na campanha pela reeleição à vaga do Senado.  Bolsonaro apoiou Daniel Silveira, candidato do PTB impugnado pela Justiça Eleitoral.

— O presidente, mesmo sendo do meu partido, resolveu apoiar um outro candidato, de outro partido, que estava inelegível. Inclusive declarou seu voto a ele no dia da eleição — afirmou o “Baixinho” ao GLOBO.

Contudo, Romário afirmou que votará em Bolsonaro pela fidelidade partidária e que, caso o presidente obtenha êxito nas urnas, pretende estar alinhado com os seus interesses. Ao melhor estilo que exibia à beira de campo, ele não deixou de alfinetar Bolsonaro.

Como já disse, eu jogo pelo time. Sou PL, sou 22 e meu apoio é para o Bolsonaro. Estou com o PL nessa eleição, e esse é o meu posicionamento. Foi assim durante toda a eleição e continuará assim em respeito à minha índole. Eu tenho palavra!

Desde que foi reeleito, no último dia 2, Romário não fez qualquer menção a Bolsonaro em suas redes sociais. Minutos após ter recebido o resultado final das eleições, ele não escondeu a mágoa com o presidente: questionado se subiria ao palanque com algum candidato das eleições presidenciais, disse que aquela era uma pergunta “não muito fácil”.

 

https://www.agendadopoder.com.br/politica/romario-confirma-que-nao-quer-saber-de-bolsonaro-no-segundo-turno-ele-resolveu-apoiar-um-outro-candidato-que-estava-inelegivel/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=destaques_desta_manha_no_agenda_do_poder&utm_term=2022-10-11

 

Obs: Pode ser assinado ou anônimo.

 

Nenhum comentário: