terça-feira, 26 de outubro de 2021

Caminhoneiros ameaçam fechar BR-316 nesta terça e mandam recado para Helder

 GREVE DOS CAMINHONEIROS



Caminhoneiros ameaçam fechar BR-316 nesta terça e mandam recado para Helder



Incomodados com as restrições e as constantes altas no preço dos combustíveis, caminhoneiros prometem fechar a BR-316 a partir das 6 horas da manhã desta terça-feira, 26, como forma de protesto. Em vídeo gravado pelo grupo, após reunião realizada nas proximidades do estádio Mangueirão, eles ainda mandam recado ao governador Helder Barbalho (MDB), dizendo que querem dialogar sobre a balança de cargas.

A mobilização deve se concentrar em pelo menos dois pontos, com fechamento de vias. A primeira no perímetro de Benevides, enquanto que a segunda ocorrerá simultaneamente nas proximidades do Entroncamento, em frente de um hospital particular.

Dentre as pautas estão a redução do ICMS no óleo diesel, restrição zero para todos os caminhões e maior diálogo entre a categoria e o governo do Estado no que se refere as balanças que medem o peso de cargas.

Por conta disso, o trânsito deve ficar prejudicado nas primeiras horas da manhã na região metropolitana. Também há o temor de uma crise de desabastecimento caso a mobilização seja prolongada.

Veja o vídeo gravado pelos caminhoneiros:





https://ver-o-fato.com.br/caminhoneiros-ameacam-fechar-br-316-nesta-terca-e-mandam-recado-para-helder/

Nenhum comentário: