quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Prêmio Melhores ONGs - convite

 Esta quinta vai acontecer o evento anual mais esperado do terceiro setor. A grande festa das Melhores ONGs ocorre desta vez aberta ao público, já que será online. Nos demais anos tínhamos dificuldades para achar teatros que coubessem todo o nosso público, e desta vez o espaço é infinito.


https://youtu.be/rzX-Z1oJ884 Ative o lembrete!

Queremos te convidar para conhecer não só as melhores do ano, mas as melhores de cada categoria e de cada região do país!

Este é o penúltimo email desta lista, conforme disse antes. Nada melhor do que finalizar com algo tão especial como essa grande festa, o Oscar do setor. Antes de terminar o ano, mando o último email, me despedindo e agradecendo, por tudo que este grupo de pessoas e instituições geraram para mim. 

Uma forma bonita de celebrarmos juntos é com sua presença nessa festa, que organizamos desde 2017. Milhares de ONGs já passaram pelas avaliações do prêmio e as 100 deste ano tiveram o privilégio de aparecer antes na plataforma que estamos divulgando para todo o Brasil.

Conheça e doe para as melhores aqui:

Para assistir ao evento, que vai ser exibido no youtube do Canal Futura, sugiro que já acesse o link e ative o lembrete. 


Prepare a pipoca, chame os amigos, porque estará no ar o Oscar das ONGs!


Abraço fraterno,



Marcelo Estraviz

PS: Aqui o link, para quem não consegue acessar acima. https://youtu.be/rzX-Z1oJ884 Ative o lembrete!

Nenhum comentário: