O ex-governador Roberto Requião foi às redes sociais nesta segunda-feira, 29, ironizar o fato de que o avião apreendido em Belém (PA) com 290 kg de maconha pertence à Igreja Quadrangular do Pará. O líder espiritual e secretário-executivo da igreja, o pastor Josué Bengston, é tio da senadora Damares Alves, confirmou ela própria. A aeronave foi recolhida pela Polícia Federal (PF) no aeroporto de Belém, na manhã deste sábado, 27.
“A maconha apreendida no avião do pastor tio da Damares é abençoada. Não é para ser vendida ou comercializada. Será distribuída a todos aqueles que quiserem ver Jesus trepado na goiabeira! Não confundam tráfico com porra louquice Santa!”, ironizou Requião, em sua conta no Twitter.
Em nota, a parlamentar destacou que a denúncia sobre a carga de drogas no avião foi feita pela própria Igreja Quadrangular. “A senadora Damares Alves confirma que o ex-deputado federal Josué Bengston é seu tio. Sobre a operação realizada pela Polícia Federal em Belém, nesse final de semana, a senadora tomou conhecimento hoje pela manhã, através da imprensa. Damares Alves entrou em contato com a família e foi informada que a denúncia à Polícia Federal sobre uma carga suspeita carregada na aeronave foi realizada pelos responsáveis pelo avião, ou seja, pela própria Igreja. Em seguida, a Polícia Federal assumiu o caso e tomou as medidas cabíveis”, informou.
Deputado federal pastor Josué Bengston, envolvido na 'máfia das ambulâncias', é condenado a perda de mandado
https://www.agendadopoder.com.br/politica/a-maconha-apreendida-no-aviao-do-pastor-tio-da-damares-e-abencoada-ironiza-requiao/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=destaques_desta_manha_no_agenda_do_poder&utm_term=2023-05-30
Abaixo temos local, para receber: comentários, Avaliações, Ponto de Vista, Criticas, Elogios e Sugestões!
Obs:
Pode ser assinado ou anônimo.
Um comentário:
Só curtindo muito desse baseado que o tio "abençoa" pra ver Jesus na goiabeira. Ora, ora
Postar um comentário