Denúcia contra as Ongs que receberam bilhões de dólares com a pauta identitária índigena na Amazônia e como os EUA enfraquecem a luta do povo.
Em entrevista para a COTV, hoje, 04, o Ex-Ministro Aldo Rebelo declarou que as minorias precisam de proteção, mas é preciso ficar atento, como a questão indígena, com as Ongs que copiam a mesma receita de controle da CIA, é preciso fica atento ao segregar a classe trabalhadora como fazem os EUA, “luta das mulheres”, luta dos negros”, luta dos índios,” para enfraquecer a luta do povo unido, a sua força.
É isso que está sendo feito pela “nova esquerda” no Brasil, e os partidos nacionalistas, de esquerda,não aceitam essa separação, priorizando a luta em massa da classe trabalhadora para todas as reinvindicações sociais.
Sobre Belo monte ele denúncia:
“Belo Monte foi um crime contra o Brasil, usaram os índios como anteparo para indenizações de Ongs, quando investigarem muita gente com certeza irá presa.”
“O Estado Brasileiro tem que cuidar dos índios e incorporá-los ao processo de evolução da civilização brasileira. As Ongs só têm espaço porque a sociedade brasileira não cuida dos índios. Água encanada, luz, tecnologia, boas escolas, hospitais para a população indígena tem que vir do Estado Brasileiro. Ninguém quer ser miserável e marginalizado.” declara o Ex-Ministro.
https://www.causaoperaria.org.br/rede/jornal-partido/atividades-do-partido/aldo-belo-monte-foi-um-crime-contra-o-brasil/
Nenhum comentário:
Postar um comentário