sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Mais um suspeito de envolvimento na morte do indigenista Bruno e do jornalista Don foi preso hoje no Amazonas


Suspeito é Jânio Freitas de Souza, considerado braço-direito de Ruben Dário da Silva Villar, conhecido como “Colômbia” 

Agenda do poder | Geral | 18 de janeiro de 2024 – 19:38

...

Mais um suspeito de envolvimento nas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips foi preso (18) hoje pela Polícia Federal. Em junho 2022, os dois foram assassinados no Vale do Javari, no Norte do Amazonas. 


...

“Foi preso pela Polícia Federal mais um envolvido na organização criminosa que perpetrou os homicídios contra Bruno Pereira e Dom Phillips”, escreveu o ministro da Justiça, Flávio Dino, nas redes sociais.

O nome do suspeito é Jânio Freitas de Souza, considerado braço-direito de Ruben Dário da Silva Villar, também conhecido como “Colômbia”, acusado de ser o mandante dos assassinatos, preso desde junho 2022.

No dia 22 de dezembro do 2023, a PF prendeu o segurança particular de Villar, por porte ilegal de arma de fogo, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele, no município de Benjamin Constant, no Amazonas.

Na casa dele, a equipe da PF encontrou uma pistola com a numeração raspada e munições de calibre 380. A ação fez parte das investigações que apuram o duplo homicídio.

Com informações do Metrópoles.

 

https://agendadopoder.com.br/mais-um-suspeito-de-envolvimento-na-morte-do-indigenista-bruno-e-do-jornalista-don-foi-preso-hoje-no-amazonas/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=destaques_desta_noite_no_agenda_do_poder&utm_term=2024-01-18 

 

Abaixo temos local para receber: Comentários, Avaliações, Ponto de Vista, Criticas, Elogios e Sugestões!

Obs:
Pode ser assinado ou anônimo se assim preferir.

Nenhum comentário: