TRANSAMAZÔNICA - OESTE DO PARÁ
Moradores da cidade de Uruará, na Região do Xingu, já vinham reclamando sobre o aumento de mortes violentas que estavam sendo registradas nos últimos meses. Agora, estão apavorados depois que dois rapazes e um adolescente foram mortos a tiros, dentro de um bar, por dois homens que estavam em uma motocicleta.
As vítimas estavam dentro de um bar, junto de várias pessoas, quando foram assassinadas a tiros. |
A Polícia Civil local não sabe quem foram os atiradores que mataram Eleonai Vasconcelos Santos, de 16 anos, Carlos Gomes de Sousa, o “Neguinho”, de 29 anos e Richard Rodrigues Feitosa, o “Tatá”, de 26. A chacina ocorreu na noite de domingo (12) naquela cidade do sudoeste do Pará.
Um inquérito foi instaurado para investigar a chacina, que ocorreu por volta de 21 horas, quando os dois homens e o adolescente estavam juntos com outros frequentadores de um bar, localizado na esquina da Rua 13 de Maio com a Travessa 1, no Bairro Progresso.
Segundo testemunhas, os dois assassinos chegaram e foram logo atirando, sem se importarem com a movimentação de pessoas no bar, que fica próximo de um parque de diversões e que estava funcionando, com dezenas de famílias, inclusive, com crianças e adolescentes.
A Polícia Civil ainda não sabe a motivação da chacina e está procurando por imagens de câmeras de segurança da área, que podem ajudar na identificação dos assassinos.
https://ver-o-fato.com.br/explosao-da-violencia-chacina-deixa-moradores-de-uruara-apavorados/
Nenhum comentário:
Postar um comentário