domingo, 5 de dezembro de 2021

Pistoleiros agem à solta, dominam interior do Pará e matam mais três

  VER-O-FATO | por Paulo Jordão | 04/12/2021

Pistoleiros agem à solta, dominam interior do Pará e matam mais três
Dono de oficina mecânica, dono de ferro velho e empresário foram vítimas de pistoleiros.

 

O dono de uma oficina mecânica, que ainda não teve a identidade divulgada, conhecido como “Loleia”, foi executado com vários tiros na cabeça, na manhã deste sábado (04), por volta de 9h30, na Avenida 14 de Julho, em Itupiranga, na Região do Lago de Tucuruí, sudeste do Pará. Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava dentro da sua oficina quando o atirador chegou e sem dar chances de defesa, atirou várias vezes, mirando a cabeça da vítima.


A Polícia Civil local está investigando o homicídio, que tem características de crime de mando, provavelmente por vingança. Moradores da cidade comentaram que “Loleia” era mecânico e estaria envolvido na morte de um fazendeiro da região, por isso acreditam que o crime foi motivado por vingança.

 

Logo após o homicídio, a Polícia Militar foi acionada para preservar o local de crime, enquanto aguardava a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

 

Outra execução teve como vítima o dono de um ferro velho, identificado como Diones Magalhães Silva, o “Cabelo”. Ele foi assassinado a tiros na frente da casa dele, que fica ao lado do ferro velho, no bairro Vista Alegre, em Novo Progresso, na Região do Tapajós, sudoeste paraense.

 

Funcionários do estabelecimento disseram que viram um homem chegar em uma motocicleta Fan 160cc, usando capacete e perguntar sobre um serviço que estava precisando. Quando Cabelo apareceu, o homem se aproximou dele, sem descer da moto, e depois de uma rápida conversa, sacou uma arma e atirou quatro vezes, acertando três tiros na cabeça. A vítima morreu no local.

O criminoso fugiu na moto e ainda não foi identificado. Funcionários da vítimas descreveram o assassino como moreno, magro, alto, de cabelo crespo comprido, além de ter uma tatuagem de dragão no peito. A polícia suspeita que o comerciante tenha sido vítima de acerto de contas e busca câmeras de segurança para tentar localizar o atirador.

 

Também foi vítima de execução no interior do Pará o empresário Wellington Thomaz, mais conhecido como “Bem-te-vi”, vítima de vários tiros disparados por um pistoleiro, na noite de ontem (03), na cidade de Tucumã, na Região do Araguaia, sul do Pará.

 

Conforme testemunhas disseram à polícia, Bem-te-vi estava jantando em um restaurante localizado na Rodovia PA-279, quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Titan preta. O homem que viajava na garupa desdeu, efetuou os disparos e fugiu com o comparsa que pilotava a moto. O empresário ainda chegou a ser levado para um hospital particular, mas morreu logo em seguida.

 

Moradores lembraram que um irmão de Bem-te-vi, Eutino Pacheco de Almeida, o “Soldado”, também foi morto a tiros em Tucumã, em novembro de 2919 e até hoje o criminoso não foi identificado.

 

 

https://ver-o-fato.com.br/pistoleiros-agem-a-solta-dominam-interior-do-para-e-matam-mais-tres/

 

Nenhum comentário: