quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

ABI condena manipulação digital na capa da Folha para sugerir um tiro no peito de Lula

Agenda do poder | Redação Geral | Política·19 de janeiro de 2023 - 17:13 | Última atualização:19 de janeiro de 2023 - 19:49

...

Os advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmaram ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que a minuta de um decreto apreendida na casa do ex-ministro Anderson Torres é um “documento apócrifo”. A defesa de Bolsonaro solicita que o documento não seja incluído em uma ação que investiga a campanha à reeleição de Bolsonaro. As informações são do O Globo.

Na segunda-feira, o ministro Benedito Gonçalves, do TSE, atendeu a um pedido do PDT e incluiu o documento em uma ação que tramita na Corte. Os advogados do ex-presidente querem que essa decisão seja reconsiderada, alegando que a minuta é “documento apócrifo, impertinente e sem qualquer conexão” com o processo.

A minuta previa a decretação de um estado de defesa no TSE, o que poderia abrir caminho para alterar o resultado da eleição presidencial. O documento foi encontrado pela Polícia Federal (PF) em uma operação de busca e apreensão na casa de Torres, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, que também decretou a prisão do ex-ministro.
 
 
https://www.agendadopoder.com.br/politica/bolsonaro-diz-que-minuta-golpista-achada-na-casa-de-torres-e-apocrifa-e-pede-ao-tse-para-desconsidera-la/ 
 
 

Obs: Pode ser assinado ou anônimo.


3 comentários:

Anônimo disse...

Argumento, a Defesa vai sempre Crixás, É o seu papel.!

Anônimo disse...

Se o GOLPE tivesse caído, a minuta tinha dono.

Anônimo disse...

Se o GOLPE tivesse válido, sò pra corrigir.