quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

PF prende no RJ pastor suspeito de participar de atos de vandalismo em Brasília

 

Agenda do poder | Amanda Magalhães | ManchetePolítica |·29 de dezembro de 2022 - 08:05

...

A Polícia Federal (PF) prendeu no RJ um suspeito de participar dos atos de vandalismo em Brasília no último dia 12. No episódio, apoiadores radicais do presidente Jair Bolsonaro (PL) tentaram invadir um prédio da PF e acabaram incendiando carros e ônibus.

De acordo com informações do G1, o suspeito é Atilla Mello, que se apresenta como pastor. Ele foi preso nesta quarta-feira (28) em São Gonçalo. A reportagem também descobriu que Atilla estava em Brasília no dia 12.

A prisão foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nesta quinta-feira (29), a PF saiu para cumprir 32 mandados pela Operação Nero nos estados de Rondônia, Pará, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Um dos endereços, ligado a Atilla, é em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

 

https://www.agendadopoder.com.br/politica/pf-prende-no-rj-pastor-suspeito-de-participar-de-atos-de-vandalismo-em-brasilia/ 


Obs: Pode ser assinado ou anônimo.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Toda CORRUPISSÃO criminóza do governo BOLÇONÁRO, comta com a participação de pastôres Évamgélicos.

Anônimo disse...

Á bíblia sagrada SÓ sérvio PRA os CORRÚPITOS DO Évamgelho se dar bem .ficou claro o Deus dos líderes Évamgélicos no governo do BOLÇONÁRO.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Assim como a sociedade mesmo diante de tanta desenformação mesmo diante de tantas mentiras e sobre tanta preção pcicologica concegui superar . optando por preservar pela democracia. resta a justiça cumprir o seu papel punindo todos os caussadores de terrores e vandalos.Para bens pela tomadadeatitude

Anônimo disse...

Tem mais é que prender esses vandalos desocupados

Anônimo disse...

Deixe o presidente preferido da maioria do povo governar deixe esse homem em paz