domingo, 20 de fevereiro de 2022

A Ex. Governado Ana Julia Carepa esta de volta ao PT

 

O Partido dos Trabalhadores está impresso na minha identidade, porque foi nesse e com esse grandioso partido que construí uma longa e vitoriosa trajetória e alarguei o espaço de representatividade da mulher na política. 

 

Volto ao PT depois de conversar comigo mesma e também com companheiras e companheiros a respeito do papel que me cabe nessa conjuntura política, e, muito especialmente, depois de um importante encontro com a presidenta do PT, deputada Gleise Hoffman.

Decidi aceitar o convite da companheira Gleise de voltar ao PT para ajudar a eleger mais mulheres comprometidas com a luta contra o machismo, a misoginia e todas as formas de opressão, e para contribuir com a vitória de Lula Presidente.

O convite para voltar ao PT soou em mim como duplamente irrecusável: primeiro, pela minha própria trajetória política fortemente vinculada a esse grandioso partido; segundo, pela conjuntura trágica que passa o país, marcada pelas centenas de milhares de vidas perdidas. Resultado muito mais de uma gestão incompetente e negacionista que estamos sujeitos desde 2019 do que propriamente pela pandemia em si.

A atual gestão federal está deixando milhões de brasileiros desempregados e desalentados com o aumento da miséria e da fome, com a devastação ambiental, com a piora de todos os indicadores sociais e com a retirada dos direitos trabalhistas.

Volto ao PT tomada de entusiasmo e vontade de ajudar a reconstruir o meu país e de contribuir com ideias e muito trabalho para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do meu amado estado do Pará.

Por mais mulheres na política e por um partido dos trabalhadores e das trabalhadoras!

Viva o PT! Viva a luta do povo!

Belém, 16 de fevereiro de 2022

Ana Júlia de Vasconcelos Carepa
Ex-governadora do Estado do Pará

 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10208973570733276&id=1736725872&sfnsn=wiwspwa

 

2 comentários:

Unknown disse...

É muita cara de pau, vai comandar a campanha do Lula Aqui no Pará, estrasalhou o PT quando governadora, não foi reeleita, desapareceu e agora volta com toda pompa a pedido da gleise kkkkk.

Tony Marques disse...

Este espaço é de todos, seja contra, a favor, elogiar, a manifestação é livre dentro da civilidade claro!