por Redação | 29/03/2022
Magnum Taveira (barba), ao lado do senador e pré-candidato ao governo do Estado, Zequinha Marinho. A polícia investiga a autoria e motivação do crime |
O agrônomo Magnum Taveira Belizário, aliado político do senador Zequinha Marinho (PL)- pré-candidato ao governo do Pará -, foi executado a tiros por um pistoleiro durante a noite de ontem, em Marabá. Ele estava em um restaurante da rua Sol Poente, no bairro Cidade Nova, quando um homem armado dele se aproximou.
Segundo testemunhas, o pistoleiro chegou bem próximo de Magnum e não deu a ele nenhuma chance de defesa, desferindo vários tiros contra a vítima. Era por volta de 20 horas e Magnum nem teve tempo de ser atendido por equipe médica, morrendo no local, enquanto o matador fugia.
Magnum Taveira, que foi candidato a vereador por Marabá em 2012, não conseguindo se eleger, era formado em agroecologia e trabalhava com organização de projetos e captação de recursos junto ao governo federal. Amigo do senador paraense, ele era pré-candidato a deputado federal.
A polícia investiga a motivação e autoria do crime. Após a fuga do assassino, a Polícia Militar foi acionada para preservar o local do delito. A vítima era bastante conhecida em Marabá. A morte dele rapidamente seespalhou pela cidade e redes sociais.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para realização de perícia cadavérica e liberação à família para o velório. Em recente postagem na Internet, Magnum aparece ao lado do senador, a quem tratava por “meu amigo e padrinho”. (Do Ver-o-Fato, com informações do portal Debate Carajás)
Veja postagem, abaixo.
https://ver-o-fato.com.br/maraba-aliado-politico-do-senador-zequinha-marinho-e-executado-a-tiros/
Nenhum comentário:
Postar um comentário