Um gênero musical transformado em veio do que há de pior no país. Cachês milionários desviados de saúde e educação para oportunistas se fingirem de inimigos da Lei Rouanet.
Gusttavo Lima alega que não lhe cabe “fiscalizar” o dinheiro público. Precisa avisar seu amigo Zé Neto, bedel de tatuagem no “toba alheio”.
O show foi cancelado após esse absurdo virar notícia. O gasto média com educação em Conceição do Mato Dentro é de R$ 1,1 milhão por mês.
Tratamento de Michael Jackson: a prefeitura cederia um veículo executivo blindado e quatro vans, uma dela executiva. O contrato previa arcar com a hospedagem da equipe “no melhor hotel da região”, além de diária de alimentação no valor de R$ 4 mil para técnicos e banda.
Esse negócio serve para propaganda de Bolsonaro e de seu ideário — a “família”, a “vida simples” na roça, os “valores tradicionais”, o machismo, as armas, o anticomunismo etc.
Bebendo e fazendo apologia de uma droga legal, o álcool, que mata milhares todos os dias.
Por quê? Porque pagam e mercenários funcionam assim. Muita grana sem licitação de pequenos municípios servindo para financiar um bando barra pesada.
E dá-lhe porrada em Anitta, fenômeno pop, sucesso internacional, inimiga de bolsonaristas por ser o que mais temem e odeiam: uma mulher com voz e ideias próprias, rica e independente.
Uma CPI pode jogar luzes no esquema dessa turma. Vai se chegar a um orçamento secreto embalado em canções de corno entoadas para otários fantasiados de caubóis, em shows pagos por quem não tem nada com isso. Tudo em nome de Deus, pátria, família e liberdade.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/e-preciso-uma-cpi-para-investigar-os-sertanejos-milicia-artistica-de-bolsonaro/
3 comentários:
Babaquice de alguns idiotas que acham que Anita é cantora
Precisa mesmo acabar com essa mamata toda - e ainda por cima de má qualidade!
Gosto não se discute . Ainda mais com quem não tem gosto. #OdeioSertanejo
Postar um comentário