Agenda Poder | Redação·Geral | Manchete·| 12 de agosto de 2022 - 23:39 |Última atualização:
Gomes estava em companhia de sua esposa e saía do colégio local onde acontecia uma festa caipira. Ela não foi atingida. A Polícia Militar foi chamada e a mesma preserva o corpo até a chegada da perícia. Várias cápsulas deflagradas estavam no chão em torno do carro.
O caso será registrado na 148ª DP. Atualmente Luiz Carlos era proprietário do jornal Tempo News e apresentava um programa de rádio todas as quintas-feiras na Rádio Oásis FM em Italva.
https://www.agendadopoder.com.br/geral/jornalista-e-morto-a-tiros-em-italva-no-interior-do-rio/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=destaques_desta_manha_no_agenda_do_poder&utm_term=2022-08-13
Abaixo temos local, para receber seus comentários: Avaliações, Ponto de Vista, Criticas, Elogios e Sugestões:
Obs: Pode ser assinados ou anônimos
2 comentários:
Jornalismo tornou-se profissão de risco quando o des-presidente fomenta assassinatos de opositores! Neofascismo é assim!
Sabemos que esse governo e seus partidários constituem uma ameaça a liberdade de expressão,principalmente com atos covardes como este,mas com suporte inclusive inclusive jurídicos,que em nosso pais desde de sua formação sempre teve um lado racista,opressor.mas,para quem acredita na democracia sabe bem desses riscos.Lutar sempre,que o digam os comunicadores popular das rádios e TVs comunitários
Postar um comentário