domingo, 25 de setembro de 2022

Agente da Polícia Rodoviária Federal é preso no Rio por pagar menores para filmar cenas de sexo

 Redação·| GeralManchete·24 de setembro de 2022 - 17:34 

 

Um inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi preso suspeito de pagar menores para filmar cenas de sexo, no Rio de Janeiro. O mandado de prisão foi cumprido na última quinta-feira (22/9), na sede da Superintendência Regional da PRF em Vigário Geral (RJ). A investigação é conduzida pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav).

O policial, identificado como Marcos Gomes da Silva Júnior, teria recrutado uma garota, de 14 anos, por meio das redes sociais. Mediante pagamento, a menor teria aceitado fazer imagens íntimas. Há suspeita de que o inspetor tenha feito outras vítimas. O caso segue em investigação.

A notícia é do Metrópoles.

Segundo denúncia feita pelo Ministério Público, o crime foi denunciado pela mãe de uma das garotas, que desconfiou do comportamento da filha e descobriu que a menina havia chamado uma amiga para gravar cenas de sexo.

Os investigadores suspeitam que o policial continuou mantendo contato com as garotas mesmo após iniciadas as apurações.

 

https://www.agendadopoder.com.br/geral/agente-da-policia-rodoviaria-federal-e-preso-no-rio-por-pagar-menores-para-filmar-cenas-de-sexo/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=destaques_desta_noite_no_agenda_do_poder&utm_term=2022-09-25

 

Obs: Pode ser assinado ou anônimo.

 

Nenhum comentário: