sábado, 3 de setembro de 2022

Dono de supermercado sofre tentativa e é baleado em Tucuruí - Pá

 POLICIAL

O empresário do ramo supermercadista sofreu atentado na noite dessa sexta-feira (2) ao sair da sede do seu estabelecimento.

 

Publicado em 03/09/2022 às 09:59

 

 | Fonte: 

 Pá

 

(Foto: Reprodução?Redes Sociais )

 

Dono de supermercado sofre tentativa e é baleado em Tucuruí


O empresário do ramo supermercadista conhecido pelo nome de Antônio Marcelino dos Santos sofreu atentado na noite dessa sexta-feira (2) ao sair da sede do estabelecimento à Rua 15 de Novembro, no Bairro Colorado. Dois homens em uma motocicleta são os autores do crime. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Tucuruí.

 

Era por volta de 22h dessa sexta-feira quando o empresário Antônio Marcelino, dono do Supermercado Bueno, acompanhado de sua esposa foi vítima de uma tentativa de latrocínio. A vítima estava na companhia da esposa, que pediu para não ser identificado, quando dois homens em uma motocicleta estacionaram o veículo na parte de trás do estabelecimento.

 

(Foto: Reprodução?Redes Sociais )

 

De acordo com o início da investigação, o garupa teria anunciado um assalto, obrigou a vítima a sair de uma área do estabelecimento e efetuou disparos de arma de fogo. Na sequência, o comparsa que estava na condução da moto também efetuou disparos contra o empresário, que foi ferido com pelo menos três tiros. Os dois homens fugiram em seguida. Não foi informado se a dupla roubou pertences da vítima.

 

O empresário foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí. E em seguida transferido para o Hospital Regional. A direção da casa de saúde não deu informações sobre o estado do paciente.

 

A investigação está sob a competência da 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A Polícia Militar também busca informações sobre os autores do atentado.


Fonte: 


Abaixo temos local, para receber seus comentários: Avaliações, Ponto de Vista, Criticas, Elogios e Sugestões:

Obs: Pode ser assinado ou anônimo

 

Nenhum comentário: