quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Deputado bolsonarista agride jornalista em debate entre candidatos a governador (assista ao vídeo)

 AGENDA PODER |  Redação·Manchete·14 de setembro de 2022 - 06:39




 


A jornalista Vera Magalhães foi agredida pelo deputado bolsonarista Douglas Garcia (Republicanos) na saída do debate para governador do estado de São Paulo nesta terça-feira (13), que aconteceu no Memorial da América Latina, na Barra Funda.

Vera usou sua conta no Twitter para denunciar os ataques e postar imagens. Por conta do ocorrido, ela teve de sair com escolta do local.

“Terei de sair escoltada do Memorial da América Latina por seguranças porque fui agredida pelo deputado Douglas Garcia”, escreveu.

“Eu estava sentada na primeira fileira vendo meu celular. Vou registrar um boletim de ocorrência de ameaça contra o deputado Douglas Garcia, do PL. Há centenas de testemunhas. Usou o convite no estafe de Tarcisio Freitas no debate apenas para vir mentir e me acossar e ameaçar”.

Douglas Garcia, que estava com o estafe do candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos), repetia as palavras de Bolsonaro contra Vera no debate da Band: “Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro”.


No final do vídeo é possível ver o diretor de jornalismo da TV Cultura, Leão Serva, pegar o celular de Garcia e atirá-lo para longe. “Vai pra puta que te pariu, filho da puta”, diz Serva.

Assista ao vídeo e veja que, no final, o mediador do debate arranca o celular do agressor, que filmava a sua própria atitude, para se exibir, e o atira longe:


 

 

 https://www.agendadopoder.com.br/manchete/deputado-bolsonarista-agride-jornalista-em-debate-entre-candidatos-a-governador-assista-ao-video%ef%bf%bc/

 

Obs: Pode ser assinado ou anônimo.

 

Nenhum comentário: