terça-feira, 20 de setembro de 2022

Mulher que filmava marido sendo preso desmaia após sofrer 2 tapas de um policial militar em Anápolis, Goiás (vídeo)

Caso aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás. PM foi afastado

Agenda do Poder | Gustavo Kaye·| GeralManchete·20 de setembro de 2022 - 12:11


Uma mulher de 35 anos desmaiou depois de sofrer tapas de um policial militar. O caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (19), na cidade de Anápolis, em Goiás. Um vídeo foi divulgado e mostra um tumulto no local onde está a mulher, que leva um segundo tapa do PM e cai.

Ao Portal G1, ela explicou que tudo começou depois que o seu marido, que trabalha na área de vendas de verduras, foi ao Ceasa cobrar uma dívida no valor de R$ 20 mil. O casal, que preferiu não ser identificado, disse que o devedor chamou a polícia. 

A mulher afirmou ter sofrido agressão por ter filmado o marido ser preso. Além disso, disse que o policial militar tomou o celular da mão dela para apagar o vídeo.

“Eu falei que ele não podia fazer aquilo. Aí ele falou: ‘quem te falou que eu não posso? Eu posso sim’, e me xingou de vários nomes. O outro policial mandou eu ficar na minha e calar a boca. Eu falei que estava certa e ele não podia pegar meu telefone. Aí ele falou que se eu não calasse a boca ia dar um tapa na minha cara, e ele deu dois”, descreveu.

O marido da mulher foi levado à delegacia da cidade, onde prestou depoimento e pode responder a processo por desacato. Por meio de nota, a PM informou que determinou a abertura de um inquérito policial para averiguar a situação e que afastou o policial envolvido até a conclusão.

Assista ao vídeo do G1:

 

Link do vídeo no G1:

https://g1.globo.com/go/goias/video/video-policial-e-filmado-dando-tapa-em-rosto-de-empresaria-em-anapolis-10949037.ghtml


Obs: Pode ser assinado ou anônimo.

 

Nenhum comentário: