segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Era um ato de união de bolsonaristas na Paraíba, e quase acabou em tiroteio (assista ao vídeo)

Manchete |Última atualização:

Uma reunião de candidatos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), convocada realizada ontem (10/9) no município de Soledade, na Paraíba, tinha como objetivo selar a união dos candidatos Nilvan Ferreira, que concorre ao governo do estado, e o candidato ao Senado, Bruno Roberto, ambos do Partido Liberal. No entanto, o que era para ser um evento tranquilo se tornou uma briga generalizada.

 

Em vídeo registrado no local e compartilhado nas redes sociais, o deputado federal Wellington Roberto, do PL, protagoniza um bate-boca com o Pastor Jáder, candidato a deputado federal pelo PRTB. O tema da discussão seria a disputa pelo fundo partidário. Por pouco, não houve troca de tiros.

 

Outros dois políticos ligados à polícia, Capitão Brito e Cabo Gilberto, tentaram atrapalhar a fala do candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), o que provocou os aliados, que tentaram colocar os críticos para fora do evento.

 

Na tentativa de acalmar os ânimos, os organizadores tentaram executar o hino nacional, mas não adiantou e a briga virou generalizada.

 


 

O que seria um encontro para unir a Direita e divulgar as candidaturas majoritárias do PL da Paraíba em torno do nome e da candidatura do presidente Jair Bolsonaro, Nilvan Ferreira Governador e Bruno Roberto senador, quase acaba na bala


Repertório atualizado! Confere e marca 

 


O deputado Wellington Roberto(PL) e hoje bolsonarista comemorou a liberdade do ex-presidente Lula

 

https://www.agendadopoder.com.br/manchete/era-um-ato-de-uniao-de-bolsonaristas-na-paraiba-e-quase-acabou-em-tiroteio-assista-ao-video%EF%BF%BC/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=destaques_desta_noite_no_agenda_do_poder&utm_term=2022-09-12 

 

Abaixo temos local, para receber seus comentários: Avaliações, Ponto de Vista, Criticas, Elogios e Sugestões:

Obs: Pode ser assinado ou anônimo

 

Nenhum comentário: